\ Decoração - espelhos triangulares
Vocês já param pra pensar no que é novo de fato em cada novidade? Sério, eu sei que parece nonsense, mas repara direitinho como, em cada coisa nova, a maior parte do que ela representa já existia. As melhores descobertas são sempre um passo prum lado ou pro outro de um caminho que todo mundo já percorria.
O que eu quero dizer, no fim das contas, é que as pequenas mudanças é que trazem grandes descobertas. E o que me faz suspirar é mesmo quando alguém olha praquele objeto super trivial, usado da mesma maneira há milhares de anos. Por exemplo, têm surgido espelhos de outros formatos que não o retangular de sempre. Primeiro foram os redondos, depois vieram alguns hexagonais (maravilhosos) e agora tô reparando numa febra dos triangulares.
Porque os redondos ou hexagonais são lindos, mas na maioria das vezes não funcionam pra espelhos de corpo inteiro, mais verticalizados, então se é pra fazer um espelho de corpo em formato diferente, o triângulo é bem versátil.
Adoro esses que funcionam como um nicho mas também vejo uma graça especial nos sem moldura. Esse que é como um mosaico de vários outros espelhinhos é lindo demais.
Aqui no Brasil, a gente dificilmente vai encontrar um desses pra vender por aí, mas convenhamos que o conceito é bem simples pra encomendar. Se quiser sem moldura, é só ir numa vidraçaria e pedir nas dimensões desejadas. Se for um com uma moldura/prateleira, é só mandar fazer a "caixa" no marceneiro e encomendar um espelho do mesmo tamanho pra colar no fundo. Me animei de verdade com a ideia, dá pra fazer composições lindas.